MBA em bancos e instituições financeirasPRESENCIAL

O curso de Pós-graduação MBA em Bancos e Instituições Financeiras foi projetado para dar condições aos formados de aperfeiçoar instrumentos e técnicas financeiras. O curso foi estruturado de forma a atender as necessidades das principais áreas de atuação de uma instituição financeira e de fornecer a necessária formação aos profissionais que estarão ascendendo na carreira.

ObjetivosO curso tem como objetivo realizar uma abordagem ampla acerca das principais atividades desenvolvidas no contexto das instituições financeiras brasileiras. Proporcionar reciclagem e aprofundamento do conhecimento dos conceitos de finanças sob um ponto de vista analítico e prático. Desenvolver uma visão abrangente e global das atividades das instituições financeiras, complementando a evolução profissional e progressão em carreiras gerenciais.

PúblicoO curso tem como público alvo administradores, economistas, empresários, consultores, gestores e demais profissionais graduados que atuam ou desejam atuar em instituições financeiras e necessitam conhecer as atividades desenvolvidas nesse segmento, bem como sua estrutura e funcionamento.

Diferenciais• Material didático atualizado, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do aluno
para download no início de cada módulo do curso.
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia (desenvolvimento de estudo de caso), apresentado à banca examinadora.