MBA em contabildade tributária com ênfase em SPEDPRESENCIAL

O curso de Pós-graduação MBA em Contabilidade Tributária com ênfase em SPED foi projetado para atualizar o conhecimento do profissional da área contábil sob o ponto de vista dos novos procedimentos e rotinas das entidades públicas e privadas. Sendo indicado para aqueles que buscam uma base conceitual e instrumental em gestão tributária e que necessitam de um embasamento consistente e prático para utilização do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) contábil.

ObjetivosPreparar profissionais para atuar na prática contábil, com capacidade de análise e implantação de rotinas e estratégias contábeis com ênfase na gestão tributária e na utilização do SPED. Promover a capacitação do participante de forma a melhorar o nível de atendimento às obrigações acessórias tributárias. Estimular o autodesenvolvimento e a competência profissional através do aperfeiçoamento contínuo de profissionais.

PúblicoO curso é destinado a profissionais formados em ciências contábeis que desempenham suas funções nas áreas da contabilidade tributária, fiscal e do sistema SPED, especialmente interessados em abordagens práticas. Demais profissionais formados em economia, direito, administração que atuam diretamente nas áreas de estudo do curso, ou que, se relacione nas suas atividades de forma direta ou indireta com as áreas contábil e tributária.

Diferenciais• Material didático atualizado, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do aluno para download no início de cada módulo do curso.
• Realização de atividades práticas. .
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional .
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia (desenvolvimento de estudo de caso), apresentado à banca examinadora.

•• Diploma de curso superior ou, na falta deste, o certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).