MBA em gestão com ênfase em operações de serviçosPRESENCIAL

O curso de Pós-graduação MBA em Gestão com Ênfase em Operações de Serviços apresenta um programa inovador, para aplicação prática de conceitos e técnicas modernas da gestão de serviços. Os participantes serão preparados para assumir posições de liderança nas empresas em que trabalham, assim como, empreender o seu próprio negócio com sucesso.

ObjetivosO Curso visa desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa. Proporcionar conhecimentos técnicos visando à formação de gestores líderes de organizações onde atuam, assim como, no desenvolvimento de próprio negócio. Permitir ao estudante relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de jogo de negócios. Proporcionar exposições, casos e reflexões sobre as melhores práticas organizacionais de empresas de sucesso em serviços. Trabalhar a aquisição de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar um projeto de carreira.

PúblicoO curso é direcionado a profissionais que tenham concluído a graduação em qualquer área, que queiram atingir novos níveis de formação acadêmica. Profissionais que precisem conhecer as peculiaridades da gestão de um negócio no setor de serviços, para alavancar a carreira ou para aplicar no seu próprio negócio.

Diferenciais• Material didático atualizado, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do aluno para download no início de cada módulo do curso.
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos e são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.