Home / Cursos / PRESENCIAL

MBA em Gestão do Agronegócio PRESENCIAL

Carga Horária 390

Duração 12 meses

O curso de MBA em Gestão do Agronegócio tem foco nos fundamentos, na gestão e no Marketing do agronegócio, associado às vendas e inovação, se caracterizando como uma capacitação alicerçada nas tendências e tecnologias atuais para um aprendizado efetivo e estratégico na gestão de cadeia produtiva do agronegócio.

ObjetivosO curso tem como objetivo capacitar profissionais para o gerenciamento e atuação assertiva na tomada de decisão, no setor do agronegócio. Preparar liderança com capacidade de análise e resolução de problemas na consolidação de competências em toda a cadeia produtiva do agronegócio. Capacitar gestores e colaboradores para uma eficiente atuação, frente os desafios da produção e das novas tecnologias, para a garantia de renda e empregabilidade no setor do agronegócio.

PúblicoO curso tem como público alvo graduados em Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração, Economia, Direito, Ciências da Terra, Ciências Biológicas e Ciências Ambientais. Assim como, profissionais da agroindústria e aqueles que querem ingressar no segmento Gestão do Agronegócio.

Diferenciais• Material didático atualizado, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do aluno para download no início de cada módulo do curso;
• Realização de atividades práticas;
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional.

Programa do cursoCom um total de 13 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em cinco módulos, sendo, quatro módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinados à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os quatro primeiros módulos são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Frequência• Semanal (1 vezes por semana das 18h30min às 22h30min);
• Aos sábados das 08h00min às 18h00min (quinzenalmente);

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia (desenvolvimento de estudo de caso), apresentado à banca examinadora.

Documentação necessária para matrícula• RG ou CNH
• CPF
• Comprovante de Residência
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão

*Formas de pagamento: cartão (débito ou crédito) ou boleto bancário.