MBA em gestão estratégica de negóciosPRESENCIAL

O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios foi projetado para aprimorar a utilização de ferramentas de gestão, bem como melhorar os resultados de negócios por meio de competências técnicas, inovação, ética e visão estratégica global e integrada de negociação. Planejado para atender as demandas do mercado, é composto por um currículo que contempla os aspectos fundamentais da Administração, Gestão e Negócios que amplia a força competitiva das empresas, proporcionando resultados significativos.

ObjetivosTem como objetivo capacitar os profissionais do segmento para que desenvolvam o raciocínio estratégico que identifiquem oportunidades de negócios. Capacitar gestores que entendam o funcionamento das diferentes áreas de negócios de uma empresa, bem como seus relacionamentos internos e externos. Despertar e Ampliar as habilidades de negociação.

PúblicoO curso tem como público graduados em administração, ciências contábeis, economia e demais profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos acerca dos principais processos da gestão estratégica de negócios.

Diferenciais• Material didático digital.
• Duração que curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 13 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes permitindo ao aluno o ingresso em qualquer um deles. Ao final do módulo, se for do interesse do aluno, poderá ser emitido certificado de aperfeiçoamento profissional relacionado a temática estudada.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia.