MBA em gestão estratégica de pessoas e coachingPRESENCIAL

O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching proporciona reflexão teórica, conceitual e prática da gestão estratégica de pessoas, desenvolvendo habilidades de competitividade e resultados sustentáveis. Capacita o pós-graduando para utilizar as técnicas de coaching desde a microempresa à multinacional, gerenciando conflitos e aprimorando a performance pessoal e profissional, autopercepção e entendimento para atuar como Líder.

Objetivos O curso tem por objetivo oportunizar o conhecimento e reflexão teórico- metodológica para a aplicação da abordagem moderna de gestão de pessoas. Capacitar para o planejamento e implementação da gestão estratégica de pessoas com ferramentas de coaching de modo eficiente e com base nos preceitos éticos. Agregar à formação pessoal e profissional dos alunos os fundamentos de liderança e as práticas de metodologia Coaching, Ampliar a qualidade dos serviços e aumentar a satisfação com o trabalho.

PúblicoO público do curso consiste em Profissionais dos Recursos Humanos, Coach, Mentor, Graduados em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, envolvidos com desenvolvimento de pessoas com foco na valorização do capital humano e áreas afins.

Diferenciais• Material didático digital.
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 13 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos e são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.