O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Financeira, Auditoria, Perícia e Controladoria foi projetado para dar condições aos formados de planejar e analisar informações contábeis e financeiras. Capacita-os para avaliar os custos, orçamentos, produtividade e viabilidade de investimentos, desenvolvendo uma visão contextualizada do ambiente empresarial, permitindo-lhes tomar decisões seguras.

Objetivos Curso tem por objetivo ofertar conhecimentos teóricos e práticos conjugados com a experiência profissional e visão de mercado para os estudantes, preparando-os com instrumentos técnicos para identificação de situações problemas e tomada de decisão em questões financeiras que se apresentam na prática empresarial.

PúblicoO curso tem como público administradores, economistas, contabilistas, empresários, gestores de negócios, auditores internos e externos e demais profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento, que já atuam ou que pretendam atuar na área da gestão contábil e negócios.

Diferenciais• Material didático digital.
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 12 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.

Duração do curso O curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado na forma de artigo científico ou monografia.