Clínica Médica de Pequenos AnimaisPRESENCIAL

Eixo TecnológicoSaúde

Carga Horária 360

Duração 12

ObjetivosO curso tem como objetivo preparar médicos veterinários e zootecnistas para atuação eficiente e imediata na solução de problemas clínicos no cotidiano de pequenos animais. Atualizar médicos veterinários e zootecnistas sobre as possibilidades terapêuticas para as principais enfermidades clínicas de pequenos animais nas diversas especialidades.

PúblicoO curso é direcionado aos profissionais das áreas de graduados em Medicina Veterinária e Zootecnia

Diferenciais• Material didático atualizado, disponível no ambiente virtual de aprendizagem do aluno para download no início de cada módulo do curso. • Realização de atividades práticas. • Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional • Duração do que curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.

Programa do cursoCom um total de 23 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento. Os dois primeiros módulos possuem 22 disciplinas e são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles. O terceiro módulo é dedicado ao TCC

Duração do cursoO curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC

FrequênciaQuinzenalmente (sábados das 08h00min às 18h00min).

Trabalho de Conclusão de Curso - TCCO Trabalho de Conclusão de Curso – TCC pode ser elaborado em forma de artigo cientifico, monografia ou estudo de caso.

Documentação necessária para matrícula• Uma foto 3x4 recente • Copia de RG, CPF, • Comprovante de Residência, • Diploma de curso superior

MatrículaR$ 490 + 20x deR$ 490